top of page

CURSO ONLINE:
MARKETING 4.0

Estratégias no modelo Omnichannel

AULAS 100% ONLINE

12 MESES DE ACESSO

SUPORTE PARA DÚVIDAS

DIRETAMENTE COM O

PROFESSOR

PRECISA DE AJUDA?

FALE CONOSCO:

video vendas externas
capa codesign 2.jpg

Philip Kotler disse em Marketing 4.0: esqueça tudo o que você acreditava saber sobre Marketing.

O Marketing 4.0 reconfigurou as bases estratégicas de negócios, aliando estratégias analógicas e digitais em modelos onicanais.

Desenvolver estratégias em modelos online e offline de forma integrada é a chave para os negócios de todos os portes. E é para enfrentar esse desafio que estamos lhe convidando. 


Esqueça bobagens como “o fim do marketing tradicional” e invencionices como “os 8 Ps”, “Marketing de Posicionamento” e a “era do Marketing Digital”. Você precisa compreender como elaborar estratégias para utilizar quaisquer ferramentas de forma excelente.

O que vamos ver nesse curso:

A Evolução do Marketing até o modelo 4.0

       

Estratégias de Posicionamento

       

Estratégias de Interação

   

Estratégias Online e Offline Integradas

       

Tecnologia e Ferramentas Estratégicas

  

Estratégias Internacionais aplicáveis no Brasil

cerebro mecanico 2.jpg
DESCRICAO
CURSO ONLINE: MARKETING 4.0
   
Esse curso é uma atualização à academia brasileira, ainda presa ao final dos anos 1990 da gestão, assim como base fundamental para qualquer estrategista digital. 

Você precisa ser capaz de desenvolver estratégias robustas de marketing para aplicar em qualquer ferramenta/técnica que desejar. 

O que temos hoje no mercado:

•    Pessoas que seguem métodos pré-estabelecidos
•    Pessoas defasadas que acreditam em “gurus de negócios”
•    Profissionais obsoletos em suas estratégias anacrônicas

Não seja um desses profissionais. Estamos acompanhando o avanço da IA na automação da execução de diversas ações de marketing. 
idati colorido redim.png

A automação via Inteligência Artificial já começou e o mercado apenas vai assimilar estrategistas em alguns anos. Se prepare para moldar o futuro a seu favor. 

Treinamos profissionais de ponta nesses mais de 15 anos de atuação. Chegou sua vez de brilhar e se valorizar em um mercado cada vez mais competitivo.

QUEM / PROF / VENDAS
idati branco.png

Esse curso foi desenvolvido por uma das melhores empresas de Consultoria do Brasil.

A idati consultoria e treinamento é uma empresa de atuação nacional especializada em reestruturação comercial. Alinhamos marketing e vendas em processos de inovação, com foco em resultados de alta performance, há mais de 10 anos. Uma empresa sólida com resultados de alto impacto em organizações de médio e grande porte.

Esse é um curso para estruturar seus caminhos nas Estratégias de Marketing. São aulas e materiais de apoio de excelência, adaptados dentre os melhores materiais dos Estados Unidos e Europa.
 

Que tal estudar com nosso líder de projetos?

Experiência Prática aliada a um Currículo de Peso. Conheça seu Professor:

alex kunrath

ALEX KUNRATH, Administrador formado pela UFRGS, possui MBA em Gestão Comercial e Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos, ambos pela FGV, assim como é certificado em Digital Marketing pela Illinois University e Organizational Analisys pela Stanford. O consultor possui mais de 17 anos de atuação na área comercial, destacando-se as atividades de Consultor Empresarial, Diretor Comercial, Gerente de Marketing, Gerente de Vendas e Gerente de Projetos, assim como no início de sua carreira atuou como Vendedor e Supervisor de Vendas. É professor convidado para cursos e palestras sobre Gestão Estratégica de Marketing e Vendas em instituições renomadas como UFRGS, UFSM e UNISINOS.

black-wallpaper-30.jpg

Para quem é o treinamento online em MARKETING 4.0:

O curso possui aulas de nivelamento, portanto é livre para todos os níveis de conhecimento

Estudante na biblioteca

Trainees da área de Marketing

fazer nomeações

Empreendedores
 

Homem de negocios

Administradores em atualização

Mulher com cabelo curto

Gestores Comerciais

Empresário que olha na distância

Consultores Empresariais

O FORMATO ONLINE DE ESTUDOS DE MARKETING
   
Olá, aqui é seu professor, Alex Kunrath. 

Fui estudante de administração em uma universidade federal, fiz minhas especializações no FGV. Mas confesso que o que mais aprendi sobre estratégias realmente funcionais de marketing vieram do exterior. Li muito, vi muitas aulas e palestras, busquei estudos de caso ... assim como fui aluno de Urbana-Illinois e Stanford, ambas universidades americanas, no formato online. Não tinha como parar meus negócios no Brasil e me mudar para estudar no exterior.

Vou contar uma breve história para você:

Em 2012 participei de um evento de discussão de estratégias para aplicação na recepção de turistas para a Copa do Mundo de 2014. Palestrei e apresentei a opção de um portal de apresentação de Porto Alegre feito pelos cidadãos da cidade. O que se faz em Porto Alegre? Como se prepara um chimarrão? Parques? Locais Turísticos? Tudo elaborado em um projeto cocriativo, onde os populares fariam essas apresentações em inglês, francês e espanhol. 

Para solucionar a dificuldade linguística no atendimento de turistas, propus a formação de um grupo para tradução de informações e formatação de vídeos, todos baseados em códigos QR. Inclusive apresentei a opção de cardápios e menus interativos, com vídeos e traduções, para a associação dos bares de Porto Alegre no mesmo evento.

Não preciso dizer que nada disso foi feito. Palestrei para um grupo composto por gestores públicos, deputados e representantes de associações. E essas pessoas simplesmente não entenderam que essas eram tecnologias comuns no exterior, que tudo poderia (e deveria) ser aplicado no Brasil.

Isso em 2012. Uma década depois estamos vendo o QR Code utilizado em diversas frentes e a expansão (lenta) de modelos colaborativos e cocriativos.

E é essa a mentalidade que gostaria que você desenvolvesse estudando comigo: como inovar, como criar algo novo. 

Adoraria que estivéssemos em uma sala de aula juntos, eu tenho paixão por ministrar cursos e treinamentos. Mas minha agenda é bastante escassa, dificilmente teremos essa oportunidade. Talvez em uma palestra na promoção de um novo livro... mas nunca algo tão estruturado como o curso online que estamos lhe apresentando.

Esse curso possui toda a base que você precisa para moldar estratégias de marketing, com materiais que eu trouxe do mundo para esse ambiente via aulas que gravei com bastante carinho. É um prazer poder fazer parte da sua formação e é meu dever entregar algo de extrema qualidade.

Separe uma hora de estudos no dia, veja uma aula e depois encontre intervalos no seu dia para a leitura dos materiais de apoio e lhe garanto: você estará trilhando o caminho dos melhores do mercado.

Conte comigo a partir de agora. E, tendo dúvidas, fale diretamente comigo. Estarei ao seu lado nesse caminho. 

Molde o futuro a seu favor.
idati colorido redim.png

Estrutura do curso Marketing 4.0

A Evolução do Marketing até o modelo 4.0

       

Introdução ao mundo dos negócios

       

Pesquisa Online

   

O Declínio do Marketing

       

Os novos 4 Ps do Marketing

  

Por que 80% dos produtos lançados fracassam?

Neuromarketing

O Iceberg do Marketing Digital

Modelos de Negócios Onicanais

Ferramentas Digitais

Estratégias em Redes Sociais

Desconstruindo a Fórmula de Lançamento

Marketing Digital para Médias e Grandes Empresas

Problemas em aplicações do Marketing Digital 

Retorno Sobre o Investimento em Marketing Digital

CRM

A Matriz BCG

Alinhamento entre Marketing e Vendas

ESTRUTURA DO CURSO:

 

+ DE 20 AULAS

(Sempre em atualização)

+ 20 MATERIAIS DE LEITURA

12 MESES DE ACESSO

DÚVIDAS ESCLARECIDAS DIRETAMENTE PELO PROFESSOR

Que tal assistir a um trecho de uma das aulas do curso?

Resumo: O Marketing evoluiu, assim como as aplicações dos 4Ps do Marketing no mundo dos negócios. Entenda como a escola americana de marketing compreende essa evolução e como aplicar esses conceitos em seus negócios.

idati branco.png

BENEFÍCIOS DO CURSO MARKETING 4.0:

CHECK.jpg
DÚVIDAS ESCLARECIDAS DIRETAMENTE PELO PROFESSOR
CHECK.jpg
TREINAMENTO CONSULTIVO: DIRECIONADO PASSO-A-PASSO 
CHECK.jpg
CONTEÚDOS 100% APLICÁVEIS EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING
CHECK.jpg
VÍDEOS E MATERIAIS ONLINE DISPONÍVEIS POR 12 MESES
CHECK.jpg
AMPLA APLICAÇÃO EM NEGÓCIOS DE DIVERSOS PORTES 
CHECK.jpg
PROFESSOR/CONSULTOR COM EXCELÊNCIA TEÓRICA E PRÁTICA

DADOS TÉCNICOS

EMPRESA: IDATI CONSULTORIA E TREINAMENTO, CNPJ 25.137.588/0001-50
PROFESSOR: ALEX KUNRATH, BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO (UFRGS), MBA EM GESTÃO COMERCIAL (FGV), PÓS-MBA EM GERENCIAMENTO AVANÇADO DE PROJETOS (FGV), CERTIFICADO EM DIGITAL MARKETING PELA URBANA-ILLINOIS (EUA) E EM ORGANIZATION ANALISYS PELA STANFORD (EUA). LÍDER DE PROJETOS DE REESTRUTURAÇÃO COMERCIAL DA IDATI.
CARGA HORÁRIA TOTAL CERTIFICADA: 20 HORAS/AULA
DISPONIBILIDADE DE ACESSO AO CURSO: 12 MESES
PLATAFORMA DE ESTUDOS: HOTMART
Garantia-de-Reembolso-de-7-dias.png
Garantia Incondicional:
Caso você não goste do curso, peça o reembolso total em até 7 dias.
aulas idati.jpg
RODRIGO.png

DEPOIMENTOS

Rodrigo Ferraro

Sócio-Diretor da Irmãos Ferraro Microcervejaria

"O Alex foi muito importante para minha formação como empresário, principalmente pela forma consultiva pela qual trata os assuntos mais importantes do meio. Indico a todos que buscam melhorar a gestão e a visão de seu negócio."

pagamento

Vamos começar?

Você terá acesso ao curso e ao professor por 12 meses!

black-wallpaper-30.jpg

CURSO 100% ONLINE: MARKETING 4.0


8 parcelas de 104,22 reais
ou
735 reais à vista

DESENVOLVIDO POR:

idati branco.png

SOLUÇÕES ORGANIZACIONAIS:
CONSULTORIA, TREINAMENTO E UNIVERSIDADES CORPORATIVAS

avatar hotmart.png

CONSULTORIA
IN LOCO

vendedor.jpg

TREINAMENTO
IN COMPANY

universidades corporativas IDATI.jpg

UNIVERSIDADES 
CORPORATIVAS

idati colorido redim.png
  • AULAS DE NEGÓCIOS
  • YouTube

AULAS DE NEGÓCIOS:

Artigos e Vídeos produzidos pela

IDATI Consultoria e Treinamento

Conteúdo protegido pela Lei nº 9.610, de 1998

O conteúdo disponibilizado nos canais da IDAti é para seu desenvolvimento pessoal e profissional e a replicação desses conteúdos em aulas, palestras e consultorias sem a prévia autorização será considerada crime de violação de direitos autorais.

bottom of page