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O Marketing Omnichannel: a integração online e offline de negócios

Nossa sociedade evoluiu bastante desde os primeiros estudos de Marketing.

Se no Marketing 1.0 Ford nos falava da ênfase nos produtos, décadas depois surgiu o 2.0, falando da ênfase em conhecer nossos clientes e ambiente via informações e controle, os primórdios da estratégia CRM

Muitas empresas pararam nesse ponto no Brasil.

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Mas os estudos evoluíram, sendo que vimos a chegada do Marketing 3.0, mais centrado nas necessidades humanas de sociabilidade e interação, via práticas de Responsabilidade Social Corporativa.

Chegamos então ao Marketing 4.0, com a unificação de frentes offline e online, no que se conceituou o Marketing Onicanal / Omnichannel.

Os consumidores estão à distância de um clique de soluções para suas necessidades e adaptar sua empresa à essa realidade é fundamental.

Como está sua empresa em relação aos potenciais clientes e influenciadores? Divide valores com eles, de maneira que estes sejam Leais e defendam sua marca? E sua área de vendas? Está preparada para executar estratégias sólidas de interação e indução junto aos seus clientes?

A IDAti está aqui para ajudar sua Organização nesse novo desafio. Trabalhamos com soluções integradas de Marketing, Vendas, TI e Finanças, sempre focadas em inovação, gerando resultados altamente positivos para nossos clientes dentro de processos completos de reestruturação estratégica de Marketing e Vendas.

A EVOLUÇÃO DO MARKETING E SUA INFLUÊNCIA EM VENDAS

  • MARKETING 1.0

Ênfase exclusiva em produtos em um tempo de alta demanda e baixa concorrência. As vendas eram passivas e os consumidores tinham pouca voz acerca os produtos a serem consumidos.

  • MARKETING 2.0

Com o aumento da concorrência o foco passou a ser em soluções e conhecimento de mercado e clientes. A criação dos 4 P's do Marketing e das Estratégias de utilização de CRM marcam o início das Vendas Ativas.

  • MARKETING 3.0

Os consumidores modernos possuem demandas sociais latentes. Vemos o crescente da Responsabilidade Social Corporativa como alicerce de novas estratégias, o que influi nas vendas: como fazer do mundo um lugar melhor?

  • MARKETING 4.0

Chegamos à Era da Informação. Ciência de Dados e Neuromarketing, Interação com Clientes e Valores Sociais Organizacionais alinhados dentro da Estratégia Organizacional. Vender passa por Influenciar e Interagir.

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Artigos e Análises: www.aulasdenegócios.com.br

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UNIVERSIDADES CORPORATIVAS

A Gestão do Conhecimento é um dos mais importantes fatores a planejar em Projetos e estruturas culturais de Inovação.

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Desenvolvemos Cursos e Palestras sob medida para sua organização, com foco em resultados de longo prazo.

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Desenvolvemos projetos completos, desde a Estratégia até sua Execução:

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